Notícias

Roberto Paulino faz vista as instalações do Cooperar e conhece funcionamento do PB Rural Sustentável

publicado: 09/09/2021 11h21, última modificação: 09/09/2021 11h21
1 | 2
2 | 2
RPaulino 2.jpg
RPaulino 1.jpg

O ex-governador e atual secretário chefe de Governo, Roberto Paulino fez, nesta quarta-feira (8), pela manhã, uma visita de cortesia ao coordenador geral do Projeto Cooperar, Omar Gama. Roberto Paulino disse, na ocasião, que era uma visita “a este grande amigo Omar Gama, que foi meu secretário de Planejamento, um homem que eu tinha total confiança pelo seu conhecimento, pela sua história e pela honradez”.

Roberto Paulino, que foi recepcionado pelo coordenador geral do Projeto Cooperar, Omar Gama, também veio conhecer as instalações do Cooperar e a forma como é conduzido o programa PB Rural Sustentável. “Vim conhecer melhor e de perto, a nova dinâmica, a nova estrutura do Cooperar e fiquei satisfeito, e creio que Omar através do governador João Azevêdo e toda a equipe deste Projeto, farão o melhor pela Paraíba”, enfatizou o secretário chefe de Governo.

Após agradecer a visita e de explicar para o secretário Roberto Paulino, sobre as ações implementadas pelo programa PB Rural Sustentável, Omar Gama, disse que Roberto Paulino, ocupa uma pasta muito importante no governo do Estado da Paraíba. “E ao visitar o Cooperar tomou conhecimento das ações desenvolvidas pelo programa, com o intuito de informar aos agentes políticos, a preocupação do governador João Azevêdo em levar água de qualidade para os agricultores familiares do estado”, ressaltou Omar.