Notícias

PB Rural Sustentável: Governo publica edital para instalação de 118 passagens molhadas na Zona Rural paraibana

publicado: 09/11/2022 15h35, última modificação: 23/11/2022 14h55
1 | 2
2 | 2
Passagem molhada_01.jpg
Passagem molhada_10.jpg

O Governo do Estado, por meio do Projeto Cooperar, publicou um novo edital de licitação (06/2022) para contratação de empresa habilitada para construção/implantação de 118 melhorias de acesso rurais, distribuídas em 10 lotes. Os licitantes elegíveis deverão apresentar ofertas lacradas para a construção de obras civis, fornecimento e instalação dos equipamentos na zona rural da Paraíba.

Os licitantes elegíveis interessados, que atendam aos requisitos estabelecidos, podem baixar o edital e demais documentos através do site http://www.cooperar.pb.gov.br/downloads, onde também estarão disponíveis todas as instruções. As ofertas devem ser entregues até às 9:00, do dia 28 de novembro de 2022, impressa e digital. O envio por meio eletrônico não será permitido. Em caso de dúvidas, os licitantes contarão com orientações da Comissão Especial de Licitação – (83) 99657-9101.

As ofertas serão abertas em sessão pública na presença dos representantes designados dos licitantes no dia 28/11/2022, às 9:30, no seguinte endereço: Comissão Especial de Licitação, avenida Epitácio Pessoa, 4756 – Cabo Branco – João Pessoa (PB) – CEP: 58045-000. Serão lidos, ainda, em voz alta durante a sessão de abertura, o nome das empresas que apresentaram Carta-Oferta, e qual (is) lote (s) a empresa Licitante está participando, e se a mesma apresentou Garantia de Oferta.  Após abertura dos envelopes das empresas que apresentaram Carta-Oferta, e o devido registro com Ata, será iniciado a análise dos documentos fiscais e técnicos das empresas participantes, pela Comissão Especial de Licitação, a qual terá prazo de até 72 horas para concluir.

Cooperar - O Projeto Cooperar, ao longo dos anos, vem acumulando uma considerável experiência no âmbito do desenvolvimento rural sustentável no Estado da Paraíba. Nesse contexto, o programa PB Rural Sustentável do Governo do Estado tem praticado diversificadas ações para garantir qualidade de vida aos agricultores familiares paraibanos. O programa é executado pela Secretaria de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento do Semiárido (Seafds) e Projeto Cooperar, em parceria com o Banco Mundial.