Cooperar tira dúvidas de beneficiários sobre formulários de apresentação de demandas

publicado: 25/06/2020 15h29, última modificação: 25/06/2020 15h29
Bg_tira dúvidas.jpg

O Projeto Cooperar, através da Divisão Regional dos Municípios da Paraíba e de acordo com a Nota Técnica divulgada em seu website, apresenta abaixo a relação dos Municípios do Estado de acordo com a divisão administrativa adotada pelo PB Rural Sustentável e também, números de contato (ligação telefônica e Whatsapp) para que o público beneficiário interessado no envio da documentação possa tirar dúvidas sobre o preenchimento dos formulários de apresentação de demandas. O horário de atendimento será das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30 de segunda a sexta-feira.

REGIÃO SEDE - CONTATO PARA DÚVIDAS: (83) 9.9895-7095

Alagoinha, Alhandra, Araçagi, Baía da Traição, Bayeux, Belém, Caaporã, Cabedelo, Caiçara, Caldas Brandão, Capim, Conde, Cruz do Espírito Santo, Cuité de Mamanguape, Cuitegí, Curral de Cima, Duas Estradas, Guarabira, Ingá, Itabaiana, Itapororoca, Itatuba, Jacaraú, Juarez Távora, Juripiranga, Lagoa de Dentro, Logradouro, Lucena, Mamanguape, Marcação, Mari, Mataraca, Mogeiro, Mulungu, Pedras de Fogo, Pedro Régis, Pilar, Pilões, Pilõezinhos, Pirpirituba, Pitimbu, Riachão do Bacamarte, Riachão do Poço e Rio Tinto, Salgado de São Félix, Santa Rita, São José dos Ramos, São Miguel de Taipu, Sapé, Serra da Raiz, Serraria, Sertãozinho e Sobrado.

GERÊNCIA REGIONAL DE SOLEDADE - CONTATO PARA DÚVIDAS: (83) 9.9866-3858

Alagoa Grande, Alagoa Nova, Algodão de Jandaíra, Arara, Araruna, Areia, Areial, Assunção, Bananeiras, Baraúna, Barra de Santa Rosa, Boa Vista, Borborema, Cacimba de Dentro, Campina Grande, Casserengue, Cubati, Cuité, Damião, Dona Inês, Esperança, Frei Martinho, Gurjão, Juazeirinho, Junco do Seridó, Lagoa Seca, Massaranduba, Matinhas, Montada, Nova Floresta, Nova Palmeira, Olivedos, Pedra Lavrada, Picuí, Pocinhos, Puxinanã, Remígio, Riachão, Salgadinho, Santo André, São Sebastião de Lagoa de Roça, Seridó, Serra Redonda, Solânea, Soledade, Sossêgo, Tacima, Taperoá e Tenório.,

GERÊNCIA REGIONAL DE SUMÉ - CONTATO PARA DÚVIDAS: (83) 9.9684-403Alcantil, Amparo, Aroeiras, Barra de Santana, Barra de São Miguel, Boqueirão, Cabaceiras, Camalaú, Caraúbas, Caturité, Congo, Coxixola, Fagundes, Gado Bravo, Livramento, Monteiro, Natuba, Ouro Velho, Parari, Prata, Queimadas, Riacho de Santo Antônio, Santa Cecília, São Domingos do Cariri, São João do Cariri, São João do Tigre, São José dos Cordeiros, São Sebastião do Umbuzeiro, Serra Branca, Sumé, Umbuzeiro e Zabelê.

GERÊNCIA REGIONAL DE PATOS - CONTATO PARA DÚVIDAS: (83) 9.9865-2329

Água Branca, Areia de Baraúnas, Boa Ventura, Cacimba de Areia, Cacimbas, Cajazeirinhas, Catingueira, Conceição, Condado, Coremas, Curral Velho, Desterro, Diamante, Emas, Ibiara, Igaracy, Imaculada, Itaporanga, Juru, Mãe D’Água, Manaíra, Malta, Maturéia, Nova Olinda, Olho d’Água, Passagem, Patos, Pedra Branca, Piancó, Princesa Isabel, Quixaba, Santa Inês, Santa Luzia, Santa Terezinha, Santana de Mangueira, Santana dos Garrotes, São Bentinho, São José de Caiana, São José de Espinharas, São José de Princesa, São José do Bonfim, São José do Sabugi, São Mamede, Tavares, Teixeira, Várzea e Vista Serrana.

GERÊNCIA REGIONAL DE SOUSA - CONTATO PARA DÚVIDAS: (83) 9.9632-1038

Aguiar, Aparecida, Belém do Brejo do Cruz, Bernardino Batista, Bom Jesus, Bom Sucesso, Bonito de Santa Fé, Brejo do Cruz, Brejo dos Santos, Cachoeira dos Índios, Cajazeiras, Carrapateira, Catolé do Rocha, Jericó, Joca Claudino, Lagoa, Lastro, Marizópolis, Mato Grosso, Monte Horebe, Nazarezinho, Paulista, Poço Dantas, Poço de José de Moura, Pombal, Riacho dos Cavalos, Santa Cruz, Santa Helena, São Bento, São domingos, São Francisco, São João do Rio do Peixe, São José da Lagoa Tapada, São José de Piranhas, São José do Brejo do Cruz, Serra Grande, Sousa, Triunfo, Uiraúna e Vieirópolis.

Clique no link e baixe o TIRA DÚVIDAS