Projeto Cooperar Paraíba, Brasil - PB. Portal do Beneficiário - Banco Mundial

Técnicos do Cooperar recebem treinamento para utilizar o novo sistema de licitações do Banco Mundial

base_img
02/08/2016 às 18h07min

Nos últimos anos, o Banco passou priorizar a integração dos sistemas de licitações existentes a fim de permitir o planejamento e o acompanhamento sistemático das atividades de aquisição ao longo do ciclo do projeto, incluindo a colaboração online com os mutuários e o registro dos padrões de nível de serviço durante todo o fluxo do projeto. O resultado foi o um sistema padronizado para todo o Banco –STEP, que reúne todas estas funções em um espaço de trabalho integrado. Ele fornece acesso a ferramentas que o Banco e os mutuários podem usar para facilitar os processos de aquisição.

STEP é um sistema online para ajudar o Banco Mundial e os mutuários a planejar, executar e acompanhar as atividades de aquisição dos projetos financiados pelo Banco. Ele transforma dados em conhecimento, acelera o processo de aquisição, e melhorar a prestação de contas e a transparência gerando, portanto, resultados para o desenvolvimento. As solicitações de não-objeção e as respectivas respostas do Banco serão submetidas e processadas por meio do STEP.

O lançamento oficial do sistema foi em 1 de julho de 2016 e todos os projetos financiados pelo Banco vão usá-lo. Assim, foi oferecido um treinamento sobre como usar o sistema, que ocorreu no dia 2 de agosto das 9:00 às 17:00, no escritório do Banco em Brasília.

O Cooperar enviou a presidente da comissão de licitação do projeto, Evelyn Mendes e coordenadora de licitação e aquisição do PB Rural Sustentável, Rafaela Facundo para representar e munir-se com as informações de manuseio do novo sistema.
base_img
Exibindo -9 a 0 de 125
2 3 4 5 6 7 13 Próxima
Governo do Estado da Paraíba
Projeto Cooperar
BR 230 - Km 14 - S/N - Estrada de Cabedelo - Cabedelo/PB - CEP 58.310-000
Telefones: PABX (83) 3246-8644 - FAX (83) 3246-7858


Desenvolvido por:
L Vieira Consultoria em Informatica